quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Peace and Love

A nossa Irmandade das Cusquices, sempre à frente do seu tempo, decidiu por bem suspender por hoje os temas políticos no blog. Esta situação perdurará até Domingo à Noite, altura em que serão conhecidos os resultados para Esmoriz e Ovar. Por isso, têm 5 dias de reflexão. Para trás, deixamos vários textos de todos os partidos políticos. É certo que uns participaram mais outros menos no nosso site, mas foi uma escolha deles, não minha!
Dentro deste contexto, aproveitem para consultar todos os artigos de cariz político (comunicados, programas eleitorais, opiniões dos leitores, entrevistas...) para que possam formular a vossa decisão, caso ainda não a tenham tomado.
Exposto isto, nos próximos cinco dias, não publicaremos nenhum comunicado político ou qualquer opinião dos leitores relacionados com esse cariz.
Contudo, lançaremos dois textos que podem constituir excepção à regra, nomeadamente o da interpretação das Sondagens (embora evitemos citar conteúdos eleitorais ou polémicas recentes) ou o texto final de apelo ao voto dos cidadãos.
Mas, de facto, acabou-se o tempo de antena.
Agora Esmoriz precisa de "Peace and Love" para tomar as suas decisões finais e escolher assim o futuro que deseja para a cidade.



Imagem nº 1 - Peace and Love para todos vós também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário