segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Especial Autárquicas IX - As reacções já verificadas em Ovar


1- Salvador Malheiro (Vencedor da Câmara Municipal pelo PSD)


Como protagonista desta vitória, as primeiras palavras do novo presidente da Câmara Municipal de Ovar traduziram “uma alegria muito grande”, dedicando a vitória a “todos os vareiros, os que votaram em mim, os que não votaram e os que ficaram em casa”. Esta vitória eleitoral, na sua opinião, ficou a dever-se “a muito trabalho, muita dedicação e empenho de todos”. A confiança do eleitorado ovarense está dada e Salvador Malheiro diz que vai corresponder com a certeza “de fazer um trabalho para melhorar a qualidade de vida dos habitantes do concelho.  (Discurso Indirecto = Narração do OvarNews)



2- Vítor Ferreira (Cabeça-de-Lista do PS):


Boa noite. Quero agradecer a todos aqueles que ao longo destes meses trabalharam comigo no sentido de implementarmos o projeto que tínhamos para Ovar. Agradecer a todos os munícipes de Ovar que me confiaram o seu voto e garantir que continuarei a trabalhar em prol da nossa terra. A todos o meu muito obrigado!


3- Direcção do CDS-PP de Ovar:

O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO...

Caros concidadãos,

Ainda que não se tenham cumprido os objetivos que nos propusemos para estas eleições autárquicas – integrar todos os executivos e assembleias que irão governar o nosso Concelho nossos próximos 04 anos – conseguimos, genericamente, melhorar os resultados relativamente às últimas eleições em que participámos autonomamente (2005) - incluindo os totais obtidos para a Câmara, para a Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia de Esmoriz e Válega - e integrar um elemento na Assembleia da União de Freguesias, apesar das circunstâncias nacionais e locais não estarem a nosso favor.
Conseguimos, sobretudo, o desiderato de voltar a ter o CDS-PP a concorrer este ano com elementos de reconhecidas qualidades pessoais e técnicas, além de termos integrado muitos independentes e muitos jovens, o que nos deixa otimistas em relação ao futuro.
Fizemos, como esteve à vista de todos e muito nos orgulha, uma campanha com poucos recursos mas com grande dinamismo e empenho. Não andámos pelo Concelho a fazer falsas promessas mas demos a conhecer, porta-a-porta, as nossas propostas, ambiciosas quanto permite a situação do País. 
Fizemos uma campanha construtiva, que primou pela civilidade e pelo respeito pelos nossos adversários e não alinhámos em discursos demagógicos ou em ataques pouco éticos a outros candidatos.
Aos elementos que integraram as nossas listas e que, de forma desinteressada e com sacrifício pessoal, deram vida e ânimo a este projeto, o nosso imenso obrigado e bem hajam! 
Deixamos também um especial agradecimento aos munícipes que nos confiaram o seu voto, garantindo-lhes que não foi em vão já que esses votos nos dão alento para fazermos mais e melhor no futuro.
Desejamos a todos os eleitos o maior sucesso e que a sua ação reflita a confiança que neles depositaram quantos os elegeram.
A concelhia do CDS-PP Ovar irá manter-se, a partir de hoje, ainda mais atenta e empenhada em contribuir para o bem do nosso Concelho, já que isso é o que nos une a todos, independentemente das ideologias, dos partidos e dos resultados eleitorais.

VIVA O CDS-PP!




Imagem nº 1 - A transmissão de testemunho será assegurada. Manuel de Oliveira felicita Salvador Malheiro!
Retirada de OvarNews - Foto Manuel Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário