quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A um pequeno passo das 100 mil visitas

Um passo inédito para a Cidade de Esmoriz na Internet está prestes a ser alcançado. Foi preciso esperar quase dois anos para que o Cusquinho assegurasse este marco com a ajuda dos seus seguidores fiéis. Sem recursos financeiros, estou ciente de que realizei obra pela cidade. Eu e a minha equipa oferecemos um importante e claro contributo inovador à Cidade.
É claro que não desejamos medalhas de mérito ou a citação dos nossos honrados nomes para ruas vindouras da localidade, nada disso, já nos chega o elevado reconhecimento da comunidade.
Quer se goste ou não, o Cusco é já uma imagem de marca na Cidade de Esmoriz e quando atingir as 100 000 visitas, marcará um encontro com a sua equipa para usufruir assim dum merecido jantar comemorativo.



Imagem nº 1 - Eu vou pedir uma francesinha! É o meu desejo de lambareiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário