quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Domingo de ouro na Praia de Esmoriz

É verdade que nos últimos tempos, temos verificado algumas polémicas inerentes à Comissão de Melhoramentos. Os críticos mais acérrimos têm colocado bastante em causa a sua imparcialidade. Por seu turno, os defensores do novo rumo seguido por Carlos Alves e Henrique Araújo alegam que o jornal voltou a ser distribuído regularmente (com 16 páginas e a cores) e com algumas entrevistas interessantes, nomeadamente a do sr. Lino da BP na última edição, e o pagamento de algumas dívidas anteriores. O que acabei de referir, para o bem ou para o mal, são as versões das duas partes envolvidas na barricada, cenário que não irá merecer da minha parte uma reflexão profunda, até porque é um campo bastante sensível. Cada um decerto fará a sua leitura. A minha opinião, mesmo não querendo ir a fundo nesta questão, é que devemos dar tempo, e depois só no fim, é que se faz o balanço. Mas não posso dizer mais do que isto, até porque é óbvio que não estou a par de todos os pormenores, aliás, nem podia, pois não estou neste momento em Esmoriz.
Agora o que eu apreciei, e desculpem-me os críticos da actual direcção, foi o máximo envolvimento da mesma instituição que assegurou um Domingo em cheio. Os meus informadores (que não pertencem à instituição e têm sido os meus olhos nesta linda terra!) falam mesmo em cerca de 2 000 espectadores. Da parte da tarde, houve variadas actividades desportivas. A adesão das pessoas foi automática. Contudo, o evento mais especial decorreu à noite, com uma gala de boxe que atraiu várias pessoas. Esteve aí presente Vitor Sá, uma das estrelas do nosso boxe, tendo coleccionado, durante a sua carreira, vários títulos.
Há-que dar o braço a torcer em relação a esta iniciativa levada a cabo pela Comissão de Melhoramentos e X5 Health Club. Estas iniciativas colocam Esmoriz no Mapa e se forem repetidas constantemente decerto que atrairão mais turismo e visibilidade, durante este Verão. E nós precisamos disto! Temos que aproveitar enquanto temos uma praia bela e toda aquela zona de luxo, porque o avanço do mar, ameaça a beleza da nossa costa. Temos que potenciar o nosso produto e a imagem de marca de Esmoriz no exterior. Estiveram bem os organizadores destes múltiplos eventos. Por favor, repitam mais vezes estas iniciativas. O povo agradece!


Imagem nº 1 - Bora lá pedalar um pouco! 
Foto retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos no Facebook



Imagem nº 2 - Andem lá! Concentração e toca a perder calorias!
Foto retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos no Facebook



Imagem nº 3 - A gala de boxe ia começar. Na imagem, destaque para Vitor Sá (camisola amarela) e Carlos Alves/Henrique Araújo que o rodeavam.
Foto retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos no Facebook


Imagem nº 4 - A afluência foi enorme! A noite foi animada!
Foto retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos no Facebook



Imagem nº 5 - Já agora, esta é a nova Camisola da Comissão de Melhoramentos. O Mocho passou a ser a Mascote. Se gostarem dela, podem comprá-la junto dos serviços da instituição.
Foto retirada da Página Oficial da Comissão de Melhoramentos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário