quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Correio do Leitor - António Costa questiona o facto das emissões da Rádio Voz de Esmoriz estarem paradas

Carta aberta ao Sr.º Presidente da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz


Caro Sr.º Presidente é com grande agrado que leio no Jornal a Voz de Esmoriz, que a nova direção da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz, está a resolver os problemas da Comissão e “É, no presente, e continuará independente de quaisquer forças económicas, ideológicas e politicas.”. 
Também leio que foi celebrado um novo contrato de telecomunicações e a Radio Voz de Esmoriz já vai puder ser ouvida pelos nossos emigrantes online. 
A verdade, é que não ouvem. Além da rádio passar mais de metade do tempo parada, a emissão online está desligada acerca de um mês.
Nota-se a qualidade e o profissionalismo a descer de dia para dia. O serviço informativo não existe. O site estagnou no tempo. A seleção musical não altera.
A opinião não é só minha, se ouvirem a emissão (que não ouvem, porque a radio passa horas sem emissão), ouviam os ouvintes diariamente a queixarem-se.
Será que as frases que se ouviram por ai, "Paizinho, mais vale fechar a radio..." ou "... a radio só dá problemas e prejuízo, vamos fechar a radio." começa a ter um certo fundamento?
Já agora tente não fechar a Radio até ao final de Setembro, vai necessitar dela para a vossa campanha eleitoral. 
Caro Sr.º Presidente, não é com fotografias de auto promoção no Jornal e no Facebook que a Comissão anda para a frente.
Quem está sempre de olho ao que se passa na nossa Terra


António Costa
(Enfermeiro Atento)


PS: Cada texto é da responsabilidade total do seu autor. É apenas mais uma opinião em Democracia, mas é óbvio que já reforçamos a nossa neutralidade em torno das polémicas que afectam a Comissão de Melhoramentos, bem como doutros assuntos que possam ser abordados pelos nossos leitores. Se desejar enviar textos sobre a nossa terra, poderá fazê-lo para o nosso endereço electrónico: cuscodeesmoriz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário