terça-feira, 23 de julho de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Carlos Jorge Ferreira sai apesar do bom resultado nas últimas intercalares



COMUNICADO

A todas e todos os esmorizenses e a tantos outros que nos têm acompanhado neste projecto que pretende ser e se tem concretizado como uma força de mudança para Esmoriz, temos um comunicado a fazer.

Apesar de sempre nos termos assumido como equipa, houve alguém que desde o início, abraçou a responsabilidade de dar a cara por este grupo. Essa pessoa foi o Carlos Jorge Ferreira. Sempre foi a sua intenção (e de todos nós) que ele continuasse a dar a cara por este projecto. No entanto, por motivos profissionais, o Carlos Jorge Ferreira estará ausente do país durante a maior parte do próximo ano. Abraçará um novo projecto profissional, que todos desejamos que seja um grande sucesso! Um sucesso pelo menos tão grande como o que foi a vitória conseguida pelo Carlos Jorge e a sua participação construtiva no desempenho do cargo para o qual foi eleito.

Mas o Carlos Jorge continuará na nossa equipa, com o mesmo ânimo de sempre. Como equipa nos assumimos e sempre nos iremos assumir. Apenas mudará a cara que lhe dá rosto! É com a grande responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho do Carlos Jorge que o Eduardo Ferreira assumirá o primeiro lugar da lista do BE candidata à Assembleia de Freguesia de Esmoriz. Muda a cara, mantém-se o espírito de grupo! Esperemos poder a contar com todos para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver.

Um bem haja a todas e todos,
BE Esmoriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário