sábado, 13 de julho de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Isaura Fátima Lopes (GIPE) não se revê na liderança de Rosário Relva

Basta de jogadas sujas Dr Rosario Relva que eu saiba a sigla GIPE, é grupo de independentes por Esmoriz, onde me encontro incluída. Já adverti-a várias vezes que não admito que use o meu nome, e muito menos para fazer campanha. A senhora anda obcecada pelo poder e não olha a meios para chegar a fins, vale tudo. Já esta a ultrapassar todos os limites, de má educação, de arrogância, de cinismo de prepotência, enfim acha-se com o direito de fazer o que quer que seja. Não se pode esquecer que a senhora só foi cabeça de lista e nada mais do que isso. Portanto antes de fazer qualquer coisa consulte os deputados do GIPE. Chega de tanta estupidez, não há paciência para mais..........Muito mal estaria Esmoriz se a senhora fosse eleita novamente.


Isaura Fátima Lopes
(Membro da Assembleia de Freguesia eleita pela lista GIPE)




Imagem nº 1 - Isaura Fátima Lopes defende uma postura completamente distinta da líder do GIPE.
Foto extraída da Página de Isaura Fátima Lopes no Facebook

7 comentários:

  1. Olá
    Entornou-se o «caldo».

    Seria interessante ouvir o «outro lado» para a «malta» poder tirar as suas conclusões

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto

      A Rosário Relva tem o direito de reagir a qualquer momento. Que ela envie a sua reacção para o Facebook ou para cuscodeesmoriz@hotmail.com
      Espero que ela leia isto e depois tome uma decisão, mas cá para mim, tenho as minhas dúvidas que ela intervenha. Nos últimos tempos, raramente tem falado com os meios de comunicação da terra. Mas a opinião dela também é bem vinda como as outras!

      Um abraço

      Excluir
  2. A sério??? E demorou tanto tempo a chegar a essa conclusão? Como diz o povão, zangam se as comadres descobrem se as verdades!
    Tenham todos e todas juizinho, porque estão a prestar um péssimo serviço à Cidade de Esmoriz.

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Não tem muito a ver com o post mas tem a ver com a Barrinha...
    Ontem pelas 21horas,mais coisa menos coisa, enquanto de «papo para o ar». me entretinha a olhar para o alto eheheheh tive a companhia dos melros com o seu canto único, das pegas sempre a «berrar».....e dos morcegos, que num bailado sem fim jantavam os incomodativos mosquitos.
    Sim, há morcegos na Barrinha. :-)
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Excelente descoberta!!!! Durante muito tempo, me interroguei sobre a sua existência na Barrinha. Afinal, parece que os morcegos também frequentam este espaço ambiental!

      Um abraço

      Excluir
  4. Olá
    Já por cá falámos disto...os morcegos na Barrinha.

    Sim...os morcegos sobrevoam as habitações que confrontam com os terrenos da área da Barrinha....do lado de Esmoriz, pelo menos!

    Cumprs
    Augsuto

    ResponderExcluir
  5. É o completo desnorte... então agora já não apoia incondicionalmente e sua grande amiga???!!!! Sabe D. Isaura esta sua tomada de posição já vem tarde... sensivelmente com um ano de atraso... porque a Senhora foi uma daquelas que ficou sempre ao lado da Sua Líder.
    E agora vem acusar a Sua Líder e grande amiga de "A senhora anda obcecada pelo poder e não olha a meios para chegar a fins, vale tudo. Já esta a ultrapassar todos os limites, de má educação, de arrogância, de cinismo de prepotência, enfim acha-se com o direito de fazer o que quer que seja.".
    Tenho pena de só agora a D. Isaura ter visto a luz ao final do túnel, mas ainda vai a tempo antes tarde do que nunca...

    ResponderExcluir