terça-feira, 18 de junho de 2013

Vítor Fardilha não escapa à condenação

O Sucateiro de 35 anos, acusado de incitar um grupo de toxicodependentes ao roubo de metais ferrosos (tendo depois o comerciante recebido tais produtos por preços bem inferiores ao de mercado), enfrenta agora uma prisão de 6 anos decretado pelo Tribunal de Ovar. Das 25 acusações, 12 foram dadas como provadas. Vítor terá demonstrado ainda o seu arrependimento, algo que também atenuou a sua condenação.
Quanto aos restantes 6 elementos que constituíam o grupo, sabemos que 4 homens apanharam penas de cadeia que variam entre os 2 e 4 anos e meio de prisão. As outras duas mulheres visadas saíram em liberdade, uma com pena suspensa e outra absolvida.



Imagem nº 1 - O esquema ilegal do sucateiro Vítor Fardilha foi descoberto e consequentemente alvo de algumas condenações.
Retirada de: http://www.ovarnews.pt/?main=noticia&n=837 (nesta notícia, o autor destas irregularidades aparece com a designação de Vítor Soares). Veja-se ainda: http://www.diarioaveiro.pt/noticias/sucateiro-condenado-seis-anos-de-prisao-efectiva, (artigo de Joaquim Gomes).

Um comentário:

  1. Pena dos 4 filhos, pelos quais ele sempre trabalhou que agora vão ter a vida ainda mais miserável.

    Entretanto, Godinho continua a andar com o seu super carro pelas ruas, depois de roubar milhões aos portugueses.

    Bem-haja, justiça :)

    ResponderExcluir