sábado, 29 de junho de 2013

Um período de maior inactividade

Como já referi, em breve, terei que partir sozinho e deixar tanto a minha família como os meus amigos em Esmoriz. Tenciono dar um passo em frente na minha carreira. Infelizmente, tive que ir para um espaço longínquo, mas a oferta inseria-se na minha área de formação. Não poderia desperdiçar tal oportunidade, senão que moral tinha eu para continuar a lamentar-me enquanto estivesse desempregado? 
A data de partida já foi estipulada, antes acordei permanecer mais algum tempo em Esmoriz. Na minha ausência que se iniciará daqui a pouco tempo, os Membros da Irmandade andarão por aí a pregar a necessidade de melhorias e a festejar os feitos recentes alcançados em Esmoriz, e a informarem-me de tudo à distância. Neste momento, o líder interino, com funções válidas por um ano, será o Casagrande, ele que é agora o representante e o informador por excelência. Trata-se dum homem, também ele um cusco por excelência, não gosta de politiquices, e procura saber de todas as jogadas de bastidores. É um sensacionalista, tal como eu!
Antes da minha partida, vou ainda ficar mais algumas semanas em Esmoriz, mas serão apenas utilizadas para gozar um pouco este Verão. Não vou ter muito tempo nesta altura do ano. 
É um dado seguro que o blog não acaba aqui, pois à distância continuarei a escrever, embora a actividade em torno do blog diminua nos próximos tempos. Por isso, isto vai continuar, em vez de termos 12 textos por semana, teremos apenas 3, 4 ou 5. Naturalmente, haverá maior demora em publicar mensagens ou comentários dos nossos leitores. O meu tempo vai estar muito mais ocupado.
E daqui a um ano (ou mais tempo, isto se as miúdas da nova região gostarem de mim), cá voltarei triunfantemente. Entrarei com pompa e circunstância na Cidade de Esmoriz e claro, depois prometo pagar uma francesinha ou um prego no prato a cada um dos nossos beneméritos - Casagrande, Senhora da Cafeína, Moralista e Barrinhólogo, que constituem uma brilhante equipa.
De facto, tem sido uma honra servir a Cidade de Esmoriz e por isso, vamos continuar. O objectivo das 100 000 visitas mantém-se até Fevereiro! Reconheço que vai ser mais difícil, mas as nossas vocações para a arte escrita são evidentes e atraem multidões!
Agradeço, de novo, o interesse pela leitura até então demonstrado por todos os nossos leitores.
Bom Trabalho e/ou Boas Férias para todos!



Imagem nº 1 - É apenas um "até já"!

2 comentários:

  1. Olá
    Felicidades para essa Aventura e obrigado por ter pugnado pela dignificação da Cidade de Esmoriz.
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto

      Antes demais, agradeço imenso a sua assiduidade enquanto leitor e o facto de ter fornecido várias opiniões interessantes. Mas isto é apenas um "até já". Ainda vamos ter mais textos nos próximos tempos, embora em menor número pelas razões já expressas.

      Um abraço

      Excluir