quinta-feira, 13 de junho de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Henrique Araújo oficializado como Director de Campanha

Caros Esmorizenses,

Fui convidado por Salvador Malheiro, candidato à Camara Municipal de Ovar, a ser Diretor de Campanha, aceitei com muito gosto, pois entendo que Salvador Malheiro reúne todas as capacidades e condições técnicas e humanas para o desafio em que hoje se transformou o concelho de Ovar, esse mesmo desafio está patente em todas as Freguesias e a Freguesia de Esmoriz não foge à regra, como tal, sendo Salvador Malheiro um homem Esmorizense, faço um apelo a todos os Esmorizenses que se unam em torno desta candidatura, hoje mais que partidos é a cidade de Esmoriz que deve apoiar um filho seu, só com grande apoio nesta candidatura é que salvador Malheiro poderá sentir força para o concelho de Ovar e a cidade de Esmoriz entrar numa nova visão, numa nova estratégia, numa nova modernidade, em suma, numa nova Energia.
Todos os dias faço a minha vida em Esmoriz, todos me conhecem, tenho estado com todas as estruturas da cidade e estou presente com a nossa cidade, assumo toda a responsabilidade deste apoio e estarei cá como sempre para ouvir os Esmorizenses e acompanhar todo este projeto que espero que não termine no dia de eleições.
No dia 14 de Junho de 2013 será a apresentação da candidatura de Salvador Malheiro e seus pares no quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar pelas 21:30, conto com uma presença massiva dos Esmorizenses.

Podem contar comigo. 

Henrique Manuel Dias Araújo



Imagem nº 1 - Henrique Araújo, o novo Director de Campanha, juntamente com o candidato Salvador Malheiro.
Foto cedida por Henrique Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário