quinta-feira, 27 de junho de 2013

Começou a Barrinha International Cup

Tal como na edição anterior, centenas de pessoas (até ao dia final do torneio, a afluência deve chegar à ordem dos milhares) estiveram presentes no primeiro dia de arranque. Ouviram-se foguetes de inauguração. Se não estou em erro, também existiram barraquinhas que disponibilizariam produtos gastronómicos do agrado dos visitantes. 
As fotos que se seguem, reportam-se ao dia de abertura do evento (26 de Junho), e foram quase todas retiradas da Página Oficial do SC Esmoriz no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Esmoriz/343178479090920?fref=ts), excepto a última que é da autoria de Henrique Araújo, um dos patrocinadores activos do clube.




Imagem º 1 - Tantas barraquinhas e mesas para os visitantes usufruírem dos belos momentos. É sempre agradável contemplar a nossa gastronomia.



Imagem nº 2 - Os preparativos começam para acolher a entrada das equipas que farão parte integrante do torneio.



Imagem nº 3 - Os miúdos da Académica de Coimbra já estão ansiosos por dar uns toques na bola!



Imagem nº 4 - Refeições reservadas para todos os elementos dos clubes. Neste caso, é apenas para a comitiva espanhola do Celta de Vigo.



Imagem nº 5 - Neste caso, temos o SC de Braga



Imagem nº 6 - Carlos Secretário (ex-jogador do FCP e Real Madrid; selecção portuguesa) apadrinha este torneio internacional para a juventude. Ao seu lado, temos José Vasconcelos (Presidente do SC Esmoriz), Vítor Ferreira (Vice-Presidente da CM de Ovar) e António Bebiano (Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz).



Imagem nº 7 - A entrada da equipa do SC Esmoriz.



Imagem nº 8 - A equipa do SC de Braga.



Imagem nº 9 - A equipa do SL Benfica.



Imagem nº 10 - A equipa do AC Milão ainda com poucos elementos ao seu dispor. 



Imagem nº 11 - O SC Esmoriz aproveitou ainda para comemorar 81 anos de Existência.
Foto de Henrique Araújo


Hoje há mais da parte da tarde. Compareçam! E tragam uns troquitos para comer umas boas lambarices! Estes torneios internacionais enobrecem a Cidade de Esmoriz! Um bem-haja aos organizadores e a todos que tornam isto possível! Já agora dou os meus parabéns ao SC Esmoriz, instituição que servi enquanto era jovem! Mas já lá vão esses tempos! Os atletas do clube são os nossos heróis por tudo o que têm feito! Também um bem-haja para os nossos campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário