sábado, 18 de maio de 2013

Nova Equipa da Comissão de Melhoramentos de Esmoriz

Dada a demissão da equipa anterior liderada por Carlos Alexandre, foi necessária a realização de novas eleições. A única lista candidata, liderada por Carlos Alves, convenceu os eleitores e prometeu dar o seu melhor para enfrentar, com coragem, os tempos difíceis que se avizinham.
Da nossa parte, estaremos sempre dispostos a prestar a nossa colaboração, pois o legado de Alexandre Castro Soares não pode desaparecer. 
Apelo a que ouçam a Rádio Voz de Esmoriz e procurem adquirir o Jornal A Voz de Esmoriz (e já agora também o jornal Malho Tanoeiro). Nós temos órgãos de comunicação que merecem ser valorizados. Aliás, precisamos de aceder às informações veiculadas por estes órgãos de forma a podermos participar no futuro da nossa cidade e quiçá do município. É preciso adquirir conhecimento para depois saber escolher.
Dentro deste contexto, vamos todos colaborar e desejar boa sorte aos novos eleitos que até já começaram com uma campanha de angariação de alimentos de forma a combater as carências sociais em Esmoriz.




Imagem nº 1 - Os novos homens-forte da Comissão de Melhoramentos.
Foto presente na Página de H. A.

2 comentários:

  1. linda foto, quero ver é depois das eleições autárquicas, sim, esta equipa não passa de um regabofe político do "PSD", até às eleições vai ser tudo uma maravilha, toda esta gente a querer mostrar-se. quero ver o que cada um vai meter do seu bolso após as eleições, as dificuldades da comissão de melhoramentos são de elevadíssima dificuldade que precisa da ajuda de todos, não chega só boa vontade. estou convencido que após o ato eleitoral esta equipa termina o seu objetivo e vão demitir-se sucessivamente.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que esta direcção poderá fazer um bom trabalho. Para já, vou dar o benefício da dúvida, pois todos temos direito a isso. Quanto às desconfianças, já reparei que são notórias. Mas insisto é que preciso dar tempo para podermos avaliar.
    Vamos ver... Para já, colocaram o jornal cá fora em tempo adequado e isso, pode ser um bom prenúncio. Mas lá está, no fim, fazem-se as contas!

    ResponderExcluir