sexta-feira, 19 de abril de 2013

(Mais) 1 milhão de euros para intervir nas ruas de Esmoriz, Maceda e Ovar

No caso da nossa cidade, o executivo socialista da Câmara Municipal de Ovar decidiu repavimentar as ruas da Estação e Camilo Castelo Branco, vias conhecidas por estarem em más condições com a existência de múltiplos buracos ou irregularidades no piso.
Como já referi, estas não são as únicas obras a avançarem em Esmoriz. Também estão em curso intervenções na Rua da Estrada Nova, na Avenida dos Correios, na Rua Álvaro Velho (entre outras vias), isto para além, da inauguração do já concluído Novo Parque do Buçaquinho que ocorrerá no dia 25 de Abril (daqui a 6 dias). Quanto à ciclopista, colocada entre Esmoriz e o Furadouro, é possível que existam novidades nos próximos meses. Também a praça, situada por detrás da Rotunda dos Pescadores na Praia de Esmoriz, tem merecido uma intervenção adequada, sendo tapados alguns buracos e colocados novos postes. 
Em relação ao passadiço, a Junta de Freguesia de Esmoriz bem como o Movimento Cívico Pró-Barrinha asseguraram a remoção da areia dos seus acessos verticais em direcção ao mar, isto para além, da introdução duma passadeira junto ao BarraMar's.
As obras estão a avançar um bom ritmo. O executivo socialista da Câmara Municipal de Ovar bem como os responsáveis sociais-democratas da Junta de Freguesia sabem que não podem falhar, pois as eleições estão próximas e os eleitores serão exigentes aquando da hora da decisão.




Imagem nº 1 - Muitas ruas em Esmoriz estão a ser repavimentadas ou remendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário