terça-feira, 9 de abril de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - As razões da criação do Movimento de Apoio à Candidatura de Salvador Malheiro (PSD) à Câmara Municipal de Ovar

Este movimento apartidário, livre e espontâneo nasceu de um sonho e de uma certeza.
Do sonho de um Município de Ovar desenvolvido de forma sustentável e da certeza que Salvador Malheiro é a escolha certa para liderar uma equipa autárquica.
Quisemos aprofundar o nosso compromisso com a sua candidatura e por isso vamos ajudar, em tudo o que seja necessário, para, em Outubro de 2013, termos Salvador Malheiro à frente dos destinos do Município de Ovar.
Tendo sido contactada a equipa coordenadora da sua candidatura, muito nos honra informar que este espaço de informação, discussão e partilha irá tornar-se na pagina oficial da sua candidatura.

Henrique Araújo (Esmoriz)
Patrícia Leite (Valega)
Paulo Gomes (Ovar)
Teresa Ribas (Cortegaça)



Imagem nº 1 - O PSD acredita que pode triunfar em Ovar nas próximas autárquicas!
Foto cedida por Henrique Araújo

PS: O espaço de informação a que este Movimento se refere, no último parágrafo, é, sem dúvida, a Página Oficial que regem no Facebook. Esta indicação que adicionamos tem como objectivo evitar potenciais confusões.

4 comentários:

  1. Olá

    " Este movimento apartidário, livre e espontâneo ..."

    Como pode ser apartidário se neste post se refere " "... Candidatura de Salvador Malheiro (PSD)?!

    Sim, todos sabemos que as pessoas valem mais do que o Partido Político a que «pertencem», mas chamar de apartidário a um movimento pela candidatura de um militante( ??) do PSD, não me parece muito adequado.
    Ou será que estou a perceber mal?

    Outra questão, este Blog será a página oficial da Candidatura ou do Movimento Pró- candidatura?
    A ser da Candidatura, como fica o PSD no «meio de tudo isto»? Então este não é um candidato do PSD? Se não é, porquê a sua «colagem» ( pelo menos neste post), ao PSD?

    São muitas questões....talvez porque não tenha eu percebido o post.

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas Augusto

      Os textos políticos foram enviados por leitores e eu apenas os publico na caixa dos comunicados políticos. Se reparar, também faço o mesmo com o GIPE e o PCP.
      Este blog não apoia ninguém, nem Salvador Malheiro, nem Vítor Ferreira, nem Bebiano, nem Rosário, nem ninguém... Apenas publica os textos que nos têm enviado. Nada mais do que isso.
      Este texto não é da minha autoria, mas de alguém do movimento que me enviou e pediu para publicar.
      Quanto à página deste Movimento (presente no Facebook), eles insistem na ideia duma visão apartidária mas reconheço que, embora existam "apoiantes apartidários" a esta lista, as cores de grande parte dos seguidores parecem ser um pouco "alaranjadas", se é que me faço entender. Mas pronto, não censuro ninguém por isso. Todos gostam de dizer que são um pouco apartidários para cair nas boas graças e isso acontece em quase todas as listas e até não vejo gravidade nisso. Mesmo assim, desejo boa sorte a todos os candidatos, independentemente da cor política!

      Abraço

      Excluir
    2. Viva

      Em meu entender, o texto do post, permite concluir que este blog ( Cusquices de Esmoriz)será a página oficial da candidatura, daí o meu comentário.

      Quanto ao resto....«já dei para esse peditóio»; deixei de acreditar nos políticos!

      Mais do que boa sorte, a todos desejo votos de querer trabalhar para cumprirem o programa com que são eleitos ;-)
      Cumprs
      Augusto

      Excluir
    3. Boas Augusto

      Não será porque este texto não é da minha autoria, mas sim de alguém do Movimento que me pediu para publicar. O último parágrafo que está a causar alguma confusão refere-se à PÁGINA DO MOVIMENTO NO FACEBOOK (desculpe, mas tive que reforçar esta ideia) e não ao meu blog. Eles fizeram o texto na página do Facebook e depois divulgaram, só que se esqueceram de emendar o último parágrafo. Mas eu vou colocar um off topic para esclarecer... Mas compreendo a sua dúvida, pois é pertinente! Fez bem em alertar!

      Abraço

      Excluir