terça-feira, 16 de abril de 2013

Ás vezes, é cada uma...

Fui agora abrir o e-mail do Cusco e eis que me deparo com esta pérola (que não foi para o lixo electrónico apenas por não conter vírus, mas demonstra uma total falta de respeito):



From Www.Casadascomcio.Com (Dropbox):


"Olá,
Estou a procura de uma relação extraconjugal casual.
A minha vida é uma chatice completa, não tenho intimidade com o meu marido e procuro alguém que me faça gritar de tanto prazer, que goste de experimentar coisas e que aguente os meus desejos.
Que me faça sentir outra vez mulher, como já não me sinto há algum tempo.

*********** Registo Gratuito ***********

Procura por mim meu nick é... (aqui o Cusco optou por não colocar o nome nem a imagem dela)


O nick dela é um adjectivo que não pode corresponder de modo algum à verdade. A imagem, que não coloquei aqui por motivos óbvios, reflecte uma tipa quase toda nua do pescoço para baixo, embora com um cartaz a tapar-lhe as partes íntimas. 
Mas como é que é possível que estas mensagens não sejam automaticamente filtradas pelo Messenger? Ninguém tem que levar com pessoas histéricas (esta diz que adora gritar) que não sabem ser fiéis aos seus maridos.
Vocês pensam que eu ando desesperado em encontrar uma gaja? E que me envolvo com a primeira que me aparece à vista? 
Tenham mas é um pouco de vergonha! Ide trabalhar!



Imagem nº 1 - O Messenger deveria banir tais comportamentos que desrespeitam os seus utilizadores.
Foto retirada de: http://www.aloha.pt/node/43


Off topic: Ainda hoje espero fazer uma caminhada triunfante com um longo texto aqui exibido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário