quinta-feira, 28 de março de 2013

Visita ao TIVE - 28/03/2013

Nesta tarde, o Cusco de Esmoriz bem como o Casagrande, seres lendários cá da terra, deslocaram-se ao Ginásio do Esmoriz para contemplar os jogos em curso.
A afluência nas bancadas era média. Noutros dias, já estiveram muitas pessoas, enchendo quase todo o pavilhão, só que desta vez, esta realidade não se confirmou (o tempo acinzentado bem como a chuva não têm ajudado nestes últimos dias). Apesar disto, desfrutei de bons momentos e aconselho todos a visitarem o espaço, se ainda não o fizeram. As entradas são gratuitas e podem trazer os vossos familiares ou amigos. É claro que não encontrei aí a minha cara-metade, mas lá está gostei da organização. Reparei que os miúdo/as jogavam com alegria perante as instruções serenas dos seus treinadores. Sinceramente, este evento merece o nosso reconhecimento. Acreditem que não é fácil albergar tantas equipas, portuguesas e espanholas (embora estas em minoria) numa competição. Certo é que o TIVE, em termos de balanço geral, está a ser um sucesso. Um dia destes, vou lá espreitar de novo!
Todas as fotos que se seguem foram tiradas pelo Casagrande, uma personalidade que admira o desporto!



Imagem nº 1 - O local de entrada para o pavilhão principal



Imagem nº 2 - As equipas preparam-se num pavilhão alternativo.



Imagem nº 3 - Outro pavilhão secundário.



Imagem nº 4 - Muita gente foi comprar gelados ou outros géneros alimentares apetecíveis!



Imagem nº 5 - Há quem prefira conversar numa mesa no exterior ou jogar matraquilhos!



Imagem nº 6 - Quando era pequenino, também adorava andar nos insufláveis!  Hoje, já não posso fazer isso pois parece mal! Eh eh eh



Imagem nº 7 - Começa o espectáculo!



Imagem nº 8 - Inicialmente, a afluência não era nada de especial, mas depois as bancadas compuseram-se com a entrada de mais alguns espectadores.


Imagem nº 9 - O aquecimento das equipas antes de mais um bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário