domingo, 3 de março de 2013

Pessoal, é hora de dançar!

Hoje, está um dia bonito para descontrairmos um pouco. Eu sei que na Junta de Freguesia, o ambiente se acalmou desde a tomada de posse! Penso que todos estão menos stressados! E isso é deveras apelativo! Assim, não correm o risco de ter úlceras no estômago ou de andar sempre com um mau feitio! Mas lá está, mesmo assim, sinto algum stress nas pessoas. Eu não sei se é por causa da manifestação de ontem, mas não vale a pena. Os nossos políticos da Assembleia da República não merecem tanta importância. Olhem que eu ainda nunca vi o que é transmitido no novo quinto canal! Quem fez aquela grelha de programação não deve estar à espera de muitas audiências. Eu sei que aquilo, de vez em quando, ainda tem uma ou outra parte cómica, protagonizada por um ou outro político, mas lá está, é um canal votado ao esquecimento.  
Para aproveitarem bem este dia, relaxem ao som destas cinco músicas. Podem dançar em casa à vontade! Não partam nada! 





1- A música fantástica do Prison Break! É hora de bombar, caros amigos! 
Retirada do Youtube (Ramin Djawadi)



2- "Vá lá senhora" - Música fantástica dos Golpes
Retirado do Youtube




3- It's My Life do Dr. Alban
Retirado do Youyube



4 - "Breathing" de Jason Derulo
Retirado do Youtube



5 - Cha Cha Slide - Precisamos duma iniciativa assim em Esmoriz. É preciso colocar todos a dançar! Faz bem à saúde!
Retirado do Youtube


Eu tenho consciência que seleccionei músicas com excelente som! O que interessa agora é abanar o capacete! Vamos lá, é preciso reacção, actividade, energia e alegria para levar esta cidade a um patamar superior! Eu já perdi calorias assim em casa porque estava a ficar um pouco pesado para a minha idade! Por isso, esta é uma boa forma de fazer exercício físico, apreciando verdadeiramente o momento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário