quinta-feira, 21 de março de 2013

Cuidado com os vossos carros!

Depois de já ter ocorrido um ou outro acontecimento semelhante no passado Verão em Esmoriz, eis que os gatunos voltaram de novo para assaltar viaturas. Desta feita, o cenário infeliz aconteceu nas imediações da Capela da Penha, tendo a vítima perdido irremediavelmente o seu Honda Civic que, na altura, estava fora da sua garagem. Como consequência, o seu carro foi encontrado espatifado poucas horas depois em Cortegaça. Não sabemos se o mesmo terá sido utilizado para corridas ilegais (relatórios do ano passado apontam para a possibilidade da sua ocorrência nas zonas industriais de Esmoriz e Ovar), dado o estado posterior do veículo em questão. Certo é que ninguém está livre deste azar, é necessário assegurar algumas cautelas, de forma a evitar situações desagradáveis. Ás vezes, até nem isso nos salva dos infortúnios, contudo diminui drasticamente as hipóteses de sermos surpreendidos.
Nunca deixem as portas abertas da vossa casa, não deixem entrar desconhecidos e não exponham os vossos bens móveis à mercê dos bandidos. 
Por fim, deixo a minha solidariedade para com a vítima, pois sei que se trata duma pessoa de bem, que tive o prazer de a conhecer. Por uma questão de respeito e sigilo, não revelarei o seu nome.



Como evitar assaltos?

Imagem nº 1 - Todos os cuidados são sempre bem-vindos! Não se deixe surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário