terça-feira, 26 de março de 2013

Comissão de Melhoramentos vai a eleições...

De acordo com os rumores que já circulavam há meses (e só agora é que parece serem oficiais), Carlos Alexandre, até então Presidente da Comissão de Melhoramentos, terá apresentado a sua demissão, com muitos dos seus colegas a seguirem a mesma postura. 
Neste preciso momento, o perigo da Comissão ficar ao abandono está para já excluído, dado que, a mesma fonte que consultamos, garante a existência dum grupo interessado em pegar nos destinos da entidade que é responsável pelo Jornal/Rádio Voz de Esmoriz
Exposto isto, agradecemos os esforços realizados pelos membros cessantes da actual direcção e desejamos as melhores das sortes aos seus sucessores! Aliás, estou disposto a colaborar construtivamente com a vossa entidade, se assim o entenderem!






Imagem nº  1 - A Rádio Voz de Esmoriz vive dias decisivos.

5 comentários:

  1. Caro Cusco Esmorizense, opiniões construtivas em prol de uma terra que merece melhores destinos e atenções são sempre bem vindas e gratas. O trabalho deste grupo de cidadãos que quer dar corpo a uma nova Direcção da Comissão de Melhoramentos de forma gratuita necessitará de todos os contributos para colocar Esmoriz no lugar de destaque que merece. Contamos com o teu contributo e desde já o n/ obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a simpatia das suas palavras. Boa sorte ;)

      Os melhores cumprimentos

      Excluir
  2. Boa noite,
    Ajudei imenso a “Rádio voz de Esmoriz” nos momentos áureos a custo zero, presentemente vejo uma direção cessante irresponsável, e um movimento que se prepara para assaltar a “Rádio voz de Esmoriz” a favor de uma cor política. Façam uma análise a cada elemento e comentem, esta também é a vossa função.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com este último comentário, este grupo foi escolhido meticulosamente. Parece que vamos ter em Esmoriz o mesmo modelo da madeira, em que o Dr. Jardim controla a Comunicação Social. Em Esmoriz com esta equipa que se perfila para a Rádio será a mesma cor política da Madeira, mas com um nome diferente (S. M.)...

    ResponderExcluir
  4. sou uma das pessoas responsaveis por unir este grupo de 20 pessoas para tentar que a comissao de melhoramentos nao acabe , concerteza algumas pessoas que aqui escrevem nao estiveram na ultima assembleia , pois só estiveram de fora da direçao 3 pessoas , leiam bem , 3 pessoas . pois é , eu estive , e uma das soluçoes era o aderir a um programa tipo insolvencia da instituiçao , á pessoas que nao sabem do que falam , a mim já me começam a meter nojo , pois falam ,falam , mas na hora de assumir , que é deles ? bem para esclarecer os Esmorizenses, estao pessoas sao do psd, ps, cdu, cds e independentes , nao foi facil convencer estas pessoas a aceitar este desafio , pois sao precisos num curto de espaço de tempo 60.000 € , é facil , desafio estes corajosos a criar uma lista , estao a tempo , e como para mim Esmoriz está a frente de qualquer partido ou grupo , assumo que se for mais bem preparada do que a nossa a retiraremos , era bom haver este debate , nos estamos preparados para nos assumir , veremos se surgem mais pessoas , ou se é só conversa como o costume .

    ResponderExcluir