quarta-feira, 6 de março de 2013

Cavaco Silva is alive!

Depois do falecimento do presidente venezuelano Hugo Chavez (paz à sua alma!), cheguei a pensar que o nosso já estivesse também no outro lado, dada a total ausência de esclarecimentos e comunicações por parte do nosso Presidente da República. Felizmente, ele está bem de saúde e abriu a boca, e desta vez, até mandou uns recados certeiros a quem de direito. Considerou os números do desemprego dramáticos (falando inclusive na questão dos jovens) bem como reconheceu a grandeza da manifestação do sábado passado que deverá merecer ilações por parte do actual governo. Refere ainda que trabalha entre 10 a 12 horas por dia.
Pronto é verdade que não falou muito, mas é isto que se pede a um Presidente da República que fale e dê a cara pelo povo. Ele não foi eleito para representar as vontades da Troika, mas do Povo. Se o governo está a obedecer a pressões externas, isso é lá com eles. O PS e o PSD lá sabem as razões pelas quais assinaram o memorando. Quanto ao Presidente, esse não é obrigado a seguir as vontades da Troika, nem da sua cor política. Tem de ser isento e sensível aos interesses do povo. 
Cavaco Silva esteve bem na sua mais recente intervenção mas se não der continuidade a estas declarações, então os resultados continuarão a ser nulos e é pena, pois é, nestas alturas, que vemos a fibra dum verdadeiro líder....



Imagem nº 1 - Cavaco Silva voltou a aparecer em público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário