quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem baleado no pénis em Arada (Ovar) enquanto passeava cães


De acordo com o Correio da Manhã, foi um acidente, no qual o detentor da arma foi a própria vítima, enquanto passeava dois cães às 06:30 da manhã. Trata-se dum ex-camionista que terá tido o azar da própria arma, que trazia no bolso (pois temia a ocorrência de assaltos!), ter disparado sem qualquer intenção. Sorte, é que o tiro lhe acertou naquela parte. Sim, sorte porque se fosse noutra parte do corpo, poderia já não estar cá entre nós. O homem está a recuperar bem no hospital de Santa Maria da Feira e espera-se que tenha alta nos próximos dias. Felizmente, não ganhou para o susto...



Imagem nº 1 - As armas merecem os maiores cuidados por parte do seu portador. Não era a primeira vez nem seria a última que um disparo acidental conheceria um fim trágico. No link de onde extraí esta imagem, temos um caso dum polícia brasileiro que infelizmente foi vítima mortal da sua própria arma.
Vejam a notícia em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/baleado-no-penis-ao-passear-caes, (artigo de Liliana Rodrigues e Francisco Manuel in Correio da Manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário