sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agradecimentos

Na nossa página do Facebook, recebemos mais de 60 mensagens de felicitação pelo nosso trabalho. O Cusco de Esmoriz, essa personagem lendária, agradece todo o carinho que demonstraram no último dia. Procurarei dar o meu melhor nos próximos tempos. Mesmo que arranje um emprego, vou continuar a redigir textos.
O compromisso que tenho para convosco mantém-se para os próximos tempos. Tentarei ser isento, algo que não me custará nada, pois não gosto de nenhum partido. Posso respeitar as pessoas que os integram, mas isso já é diferente. 
Quanto à jantarada de aniversário da Irmandade, correu tudo bem. Não faltou boa alimentação e animação, e isso é o que importa. 
Este blog sem vós não tinha piada... Se calhar, teria acabado por desistir se ao fim de 1 ano, as visitas tivessem sido quase nulas. Felizmente, não foi o caso. 
Agora o meu objectivo passa por chegar às 100 000 visitas até 21 de Fevereiro de 2013. É uma meta ambiciosa, mas procurarei rubricas inovadoras (já estou a preparar o 3º capítulo da Saga - "Abram alas ao Cusco" o que promete fazer rir alguns aí em casa). 
A todos um Muito Obrigado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário