sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Terras com nomes sinistros





A aldeia austríaca de Fucking tem dado que falar. Apesar de ser apenas um palavrão em inglês, os moradores desta localidade austríaca exigem a mudança de nome. Eu não compreendo tanta indignação. Afinal, a taxa de natalidade tem que aumentar nos próximos anos, porque a União Europeia está a ficar com a população bastante envelhecida.




Nunca visitei o rio Cabrão, mas dizem que fica em Arcos de Valdevez. Talvez, numa próxima vez...


As terras com nomes mais estranhos de Portugal


Qual é o mal desta localidade situada em Mafra? Desde que não trafiquem órgãos humanos, por mim tudo bem. Aliás, gosto do mato que está ao lado da placa. 


Ficheiro:Carne Assada (Sintra).jpg


Carne Assada é uma localidade de Sintra. Eu nunca fui lá, mas o nome é bastante apelativo. Pelo menos, já estou a ficar esfomeado. Sinceramente, gosto disto!




É o que eu digo - a crise obriga-nos a vender tudo, até as raparigas! Fica localizada em Benedita.




Afinal, o purgatório fica em Albufeira. Não parece ser tão penoso como pintam!


~


Esta ilustre terra fica situada em Macedo de Cavaleiros e incorpora uma designação original.




O que fica ali? A localidade de Cú de Judas. Afinal, existe mesmo nos Açores. E às tantas até é uma terra bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário