domingo, 27 de janeiro de 2013

Pegou moda mas prefiro os neurónios à dita coisa

Cindy virgindade

Imagem nº 1 - Cindy, a mulher do momento


Parece que agora está na moda leiloar a Virgindade pela Internet. Com 24 anos, Cindy é uma jovem belga que decidiu enveredar por esse caminho. Pelo menos, não parece ter problemas de auto-estima visto que exige 100 mil euros para a venda da sua primeira relação. 
Mais, Cindy chegou a afirmar o seguinte: "Depois de esperar toda a minha vida pelo príncipe encantado, decidi vender a coisa mais valiosa”. Um disparate que sai à cor do seu cabelo (por favor, não me atirem pedras - estou a brincar - eh eh eh).
Realmente, eu enquanto jovem com bons gostos, não sei onde está a beleza desta senhora. Tem uma cara que mais parece a Duquesa de Alba (essa ao menos ainda se dá ao respeito) e depois a sua forma de pensar é ridícula. Ó Cindy, então o coração, a alma e o cérebro não são mais importantes que aquela coisa a que se refere? 
Eu namorava mais depressa com a Duquesa de Alba (pese os seus 87 anos) do que com esta Cindy. Apesar de esteticamente não ser nada de especial, a duquesa sempre tem mais neurónios, sabe estar na vida e acima de tudo, é muito rica - eh eh eh.



Imagem nº 2 - A Duquesa de Alba (87 anos) é uma senhora de respeito, apesar de esteticamente não estar nos seus dias. Apesar da idade, tem mais neurónios do que muitas que por aí andam a fazer disparates. Esta pessoa da Nobreza é ainda um exemplo para muita gente!
Retirada de: http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/224268





Comédia do Cusco de Esmoriz
(Imagem de dreamstime.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário