domingo, 27 de janeiro de 2013

O Palhaço de Pardilhó (Estarreja)


Vídeo - O "Fantasma" de Pardilhó aterroriza os habitantes
Retirado do Youtube


O Fantasma de Pardilhó que não é mais do que uma pessoa que não joga com o baralho todo, anda a aterrorizar os habitantes desta freguesia de Estarreja. O vídeo deprimente que acabaram de observar, demonstra que o "fantasma" bem como o seu cúmplice não passam afinal de dois criminosos.
De acordo com o Correio da Manhã, houve outros pormenores até então não revelados neste vídeo. A casa que este tipo tentou assombrar tinha dois residentes, uma idosa com 84 anos e a sua filha deficiente com 41 anos. Mas estas senhoras sofreram mais do que um susto. A sua porta foi arrombada e o Fantasma de Pardilhó (um tal Bruno Filipe de 19 anos) esfaqueou mesmo a pessoa portadora de deficiência (embora apenas tenha golpeado a sua mão), antes de fugir sem roubar nada. Certo é que invadiu propriedade alheia e causou ferimentos num dos seus donos. Merece ser punido de acordo com a lei. 
Concluo ainda que o QI do Fantasma de Pardilhó não deve ser muito elevado, visto que, para além de cometer uma grave ilegalidade, decidiu apresentar ao mundo, via Youtube, o seu "feito". A polícia seguiu a pista, deteve o espertinho que agora aguarda julgamento em liberdade por ordem judicial.
Viesses aqui a Esmoriz fazer isso, e o Casagrande corria contigo de caçadeira! 

5 comentários:

  1. QUEM NÃO PUNIR ESTE ALUCINADO E A PESSOA QUE ANDAVA A FILMAR ,SÓ MERECE QUE UM FANTASMA A SÉRIO ESFAQUEI A FAMILIA DELE.ALGUEM TEM QUE ENSINAR A ESTES JOVENS ONDE COMEÇA E ACABA A LIBERDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo a sua revolta. Mas creio que, desta vez, eles aprenderão uma lição a sério. Trabalho comunitário para cima deles até dizer basta, no mínimo... Esperemos que a idosa em questão esteja a recuperar bem das lesões que sofreu. Caso contrário, eles arriscam mesmo a ir para a prisão. Enfim...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Errata ao meu comentário - Não foi a idosa a ser alvo do esfaqueamento (golpe na mão), mas sim a filha portadora de deficiência que teve de ser operada de urgência. Esperemos que ambas recuperem deste acontecimento surreal e deveras lamentável.

      Excluir
  2. Pena nao ter ido a casa do troxo k levava la umas balas dun 38 spcial e os metia aos 2 dentro da fossa

    ResponderExcluir