quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estou indeciso...

No dia 21 de Fevereiro, a Irmandade das Cusquices comemora um ano de existência, meta que possibilitará aos cinco membros (a saber: Cusco, Casagrande, Senhora da Cafeína, Moralista e Barrinhólogo) ter um jantar especial à altura no nosso convento. Até aqui tudo bem! Mas depois, eis que surge uma crise existencial. Não sei que prato vou escolher. É claro que já estou farto das farinhas de pau, das papas de sarrabulho e até dos bacalhaus à espanhola. Respeito quem gosta destes pratos, mas sendo eu um jovem com gostos próprios, é claro que prefiro uma destas três alternativas:



Imagem nº 1 - Esta francesinha é irrecusável! Eu adoro!



Imagem nº 2 - Esparguete (à Bolonhesa) com atum! Fantástico, embora tenham, neste caso, de encher mais o prato, pois isso mais parece apenas um aperitivo. 



Imagem nº 3 - Também gosto muito de Bacalhau à Brás.


Estou indeciso entre estes três pratos. Infelizmente, não posso digeri-los todos neste dia especial por duas razões. Em primeiro, porque o meu estômago não tem fôlego para tanta comida, e em segundo, porque dizem que é gula, um pecado mortal, e como eu não quero ir para o Inferno, só posso escolher um dos três pratos. Se me puderem ajudar a resolver esta crise existencial (eh eh eh), deixem o vosso conselho - qual destes três pratos é o mais apetecível?!!!
Quanto à bebida, eu escolho sempre Coca-cola! Não há melhor bebida no mundo. A sua mística fala por si!
Para gelado, também já escolhi:


Imagem nº 4 - Um irresistível Sundae de Chocolate.


Desculpem-me se sou um pouco lambareiro (não sei se já repararam!), mas realmente não hesito em trocar bons momentos com uma potencial namorada por uma refeição de cinco estrelas! No meu caso, é o estômago que manda mais que a cabeça e o coração. É mais forte do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário