sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Correio dos Comunicados Políticos - Rosário Relva apresenta o seu projecto bem como a sua equipa


Caros Conterrâneos,

TENHO CONSCIÊNCIA DO TRABALHO QUE DESENVOLVI enquanto Presidente de Junta, apesar de todos os obstáculos.
Este é o momento de DAR CONTINUIDADE ao Projecto para o qual fui eleita. Este é um programa para 9 meses e 4 anos. É um programa que nos propomos concretizar de forma dinâmica, empenhada e consciente das prioridades. 

Abraço, Rosário Relva.



























Imagem nº 1 - O Projecto da Equipa de Rosário Relva para Esmoriz
Retirado da Página Oficial do Facebook - GIPE



Esta é a minha Equipa, a nossa Equipa para Vencer, Por Esmoriz! São pessoas credíveis, capazes, com provas dadas e que gostam de Esmoriz! Uma Equipa multifacetada. De todas as Idades e de diferentes formações! Uma Equipa que confia plenamente na sua Líder, mas eu também confio plenamente nas suas capacidades! 

Um abraço. Rosário Relva


























Imagem nº 2 - A equipa dos Independentes por Esmoriz.
Retirado de Página Oficial do GIPE no Facebook

2 comentários:

  1. Boa noite Esmorizenses,

    não sou de Esmoriz, mas tenho acompanhado estas eleições "fora de prazo". Hoje, enquanto fazia as minhas compras no intermarché, assisti à cena mais deprimente que pode acontecer numa época como esta. Estavam membros do PSD a fazer a sua campanha, quando uma Sra que no meu entender se dirigiu àquele establecimento comercial apenas para afrontar, ou talvez insultar aquela lista. A dita Sra, entrou no Inter, maltratando os candidatos,deu a volta pelo corredor do multibanco, e saiu pela outra porta. Qual o meu espanto, quando aquela sra em tom arrogante, se dirigiu mais uma vez aquela comitiva, desta vez intitulada como a mãe da Presidente Rosário Relva, e maltratou a equipa, referindo-se especialmente a Salvador Malheiro, de uma forma arrogante e mal educada. Meus Senhores, tenham vergonha de ter pessoas assim na vossa cidade. É triste perceber de onde vem a arrogância e má educação da Sra Presidente...
    Volto a lembrar, já vivi e votei em Esmoriz, neste momento, depois de assistir a estas cenas, quase que me envergonho de ter votado PS em 2009!!! Momentos como estes, não se podem repetir. Trata-se de uma eleição, não de uma quezília de comadres!

    Cmpts,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, Zé

      Se essa história é verdadeira, então essa senhora, alegadamente mãe de uma das candidatas, não favoreceu os interesses da sua filha. Este presumível escândalo só virá afectar negativamente a candidatura de Rosário Relva e não dignifica, em nada, as nossas eleições.

      Cumprimentos

      Excluir