sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Cusco vai de "férias" de 22 a 26 de Dezembro

Alguns aí em casa perguntam - como é que um desempregado pode ir de férias? Não, eu não vou viajar. Fiquem já a saber que o máximo que conheci foi a zona da Galiza. Pronto, também já fui ao Algarve. Mas nunca pisei outros países que não Portugal e Espanha. É claro que já naveguei pelo Google e aí já posso dizer que estive nos quatro cantos do mundo, sem pagar qualquer portagem!  
Voltando ao assunto que me traz por cá, eis que vou aproveitar estes cinco dias natalícios com a minha família e pronto, vou desligar-me um pouco do blog, mas, no dia 27 de Dezembro, volto em força. Contudo, durante este período de alguma inactividade, ainda serão publicados dois textos inerentes ao Natal (é por isso que ainda não vos posso desejar um Bom Natal).
Durante este pequeno período de 5 dias, não serão publicados artigos de opinião (aliás nem vou consultar o e-mail) nem comunicados políticos. Não faz sentido. Estamos no NATAL. Em relação aos comentários feitos nas notícias do blog, esses sim poderão ser publicados, embora a sua aprovação ainda possa demorar algum tempo. 
Por isso, só a partir do dia 27 de Dezembro é que voltarei ao blog, aproveitando para abordar os destaques das edições recentes dos Jornais "Voz de Esmoriz" e "Malho Tanoeiro".




Imagem nº 1 - O Cusco de Esmoriz, bem como a sua cara-mascote, vão descansar um pouco e gozar esta época natalícia com a família. Aconselho a que todos façam o mesmo e aproveitem estes momentos fantásticos, até porque o Mundo não terminou hoje.


PS: Esta pausa também se aplica ao blog recém-criado que não é nada mais do que uma extensão deste! Visitem então: http://cusquicesdeesmorizanuncios.blogspot.pt/ (site de publicação gratuita de anúncios inerentes à nossa região). Já agora ide lá dar uma vista de olhos e por favor, peço-vos que votem nas sondagens. A vossa opinião é extremamente importante até porque este novo blog está ainda numa fase experimental. Eu preciso de saber se irá ou não valer a pena manter esta nova iniciativa. Muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário