terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ninguém pára o SC Esmoriz!

O SC Esmoriz foi a Argoncilhe, vencer a equipa local por uns expressivos 3-0. Os golos foram apontados por Fred e Pedro Godinho (este apontou 2 tentos). Em termos classificativos, a turma da Barrinha segue isolada na 1ª posição e já não perde há 11 jogos. A equipa de José Amadeu leva já 6 pontos de avanço sobre o Soutense, segundo classificado. 
O próximo jogo do SC Esmoriz será frente ao Lobão, no dia 30 de Dezembro. Para já, tudo parece correr bem nas hostes esmorizenses e a possibilidade de promoção começa a ganhar bastante força (embora ainda haja um playoff decisivo que será realizado posteriormente entre os primeiros de todas as séries da II Divisão AF Aveiro).


Imagem nº 1 - O SC Esmoriz triunfou em Argoncilhe
Foto cedida por Henrique Araújo


Tabela nº 1 - O SC Esmoriz tem esmagado a concorrência na Série A da 2ª Divisão AF Aveiro. Do outro lado da tabela, o Cortegaça ainda não somou qualquer ponto.


PS: No voleibol, o Esmoriz Ginásio Clube permanece na quinta posição, pese o saldo menos positivo do último fim de semana - 2 derrotas (frente ao V. Guimarães e Fonte Bastardo) e 1 vitória (face ao Marítimo). A equipa mantém ainda excelentes perspectivas de apuramento para o playoff dos melhores da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário