sábado, 8 de dezembro de 2012

Desportivamente falando...

No voleibol, Esmoriz Ginásio Clube acaba de vencer no terreno do SC Caldas por 3-1 (parciais de 24-26; 19-25; 25-21 e 13-25). A equipa da Barrinha consolida assim o seu quinto posto na I Divisão Nacional, merecendo todos os louvores que lhes são destinados. Com um orçamento bastante reduzido, os esmorizenses continuam a mostrar as suas qualidades de Norte a Sul do País e até nas ilhas!!! Por isso,  estamos todos orgulhosos das vossas prestações.
Por seu turno, no futebol, o Sporting Clube de Esmoriz, 1º classificado na sua série da II Divisão AF Aveiro, terá amanhã um teste de fogo, quando defrontar o Soutense. Em caso de vitória, os esmorizenses podem dar um passo decisivo que os leve a mais um título, ambicionando ainda a possibilidade de promoção.
Por isso, amanhã, pelas 15 horas, vamos todos apoiar o clube na recepção ao Soutense! O Presidente José Vasconcelos e os jogadores merecem esse apoio pela dedicação que têm demonstrado. Se não fossem eles e os apoios de muitas entidades (Henripal,  Zeca Punto Red, Sr. Arnaldo, Sr. Paulo Vasconcelos...), o SC Esmoriz possivelmente já teria desaparecido. O mesmo também digo em relação ao voleibol, onde Jorge Marques tem feito também um trabalho muito interessante!



Imagem nº 1 - O Esmoriz Ginásio Clube é a equipa sensação da I Divisão Nacional.

2 comentários:

  1. Sem dúvida, que temos 2 presidentes activos e dinâmicos. Infelizmente, nenhum deles mora na Junta de Freguesia!
    Dou ainda valor a essas instituições que apoiam estas duas equipas da Cidade.
    Bem haja para todos

    ResponderExcluir