quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Correio dos Comunicados Políticos - CDU efectuou propaganda no Campo Grande

http://ovar.pcp.pt/images/fotos/logos/logo_cdu.jpg


Comissão Coordenadora de Esmoriz 


Nota de Imprensa: Porta-a-porta da CDU no Campo Grande, Esmoriz


A CDU esteve, pelas 15h do passado sábado, no Campo Grande, em Esmoriz, numa grande acção de contacto com a população. Num porta a porta que durou várias horas foi distribuído o documento com a síntese do programa da CDU para as próximas eleições intercalares, tendo havido também espaço para a discussão dos problemas e reivindicações dos esmorizenses, tais como a reabilitação da rede viária, uma questão repetidas vezes levantada pela população .
No documento distribuído, a CDU apresenta como primeira prioridade a de regularizar e tornar transparente o funcionamento da autarquia. Mas a CDU propõe-se também a restabelecer relações frutuosas com as colectividades, estimular a formação de organizações de moradores, incentivar a educação (nomeadamente com a criação do prémio “Esmoriz, cidade inteligente”) e dinamizar adequadamente as festas da cidade e a animação da Praia na época balnear. E a reivindicação da instalação de uma mesa de voto na Praia não será esquecida!
Como o faz em todas as autarquias onde está representada, a CDU está e estará junto da população na hora de reivindicar - ante a Câmara Municipal e o Governo - os investimentos necessários para Esmoriz, sejam a habitação social, a defesa da costa, o arranjo da rede viária ou a reabilitação da Barrinha de Esmoriz.
Tendo como ânimo a excelente recepção por parte da população esmorizense - que lhe reconhece o trabalho constante e não apenas em época de eleições - a CDU apresenta-se com propostas capazes de trazer a estabilidade e o progresso à Junta e à Assembleia de Freguesia, colocando-as efectivamente ao serviço do povo e da cidade. 


Ovar, 24 de Dezembro de 2012
A Comissão Coordenadora de Esmoriz da CDU



Imagem nº 1 - A equipa do PCP Esmoriz tem apostado numa campanha forte, acreditando que pode devolver a credibilidade a Esmoriz.



Imagem nº 2 - O contacto com os habitantes tem sido muito frequente nestes últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário