segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carro vandalizado na Avenida Joaquim Oliveira e Silva

Ontem à noite, quando fazia a minha caminhada das 22:30, observei um carro estacionado com os vidros traseiros completamente partidos (infelizmente não tinha máquina fotográfica para reportar a incidência). Este acontecimento desagradável ocorreu na Avenida Joaquim Oliveira e Silva, mesmo nas proximidades da Rotunda dos Pescadores, e terá chocado algumas pessoas que entretanto faziam as suas caminhadas. Desconhecem-se mais pormenores concretos!
Aconselho-vos a não deixarem as viaturas no exterior, caso tenham uma garagem ao vosso dispor. É mais seguro! Infelizmente, esta não foi a primeira nem será a última vez em que este tipo de episódios ocorrem. Relembro que aqui há cerca de uns meses, tivemos uma carrinha que ficou sem as fechaduras e o tejadilho de metal... Em Ovar, chegamos mesmo a ter vários carros incendiados... E depois como sabem, é muito difícil apanhar os culpados visto que raramente aparecem testemunhas.
Mas se alguém souber de algo, é favor de comunicar imediatamente as autoridades, de forma a colocar os gatunos/vândalos no seu devido lugar. É que, da minha parte, já me chocaram os assaltos deste ano, não só a viaturas e moradias, mas também ao Cemitério, à Paróquia, à Caixa Geral de Depósitos, todos eles espaços de elevada importância para a Comunidade esmorizense!
A criminalidade encontrou em 2012 um ano bastante produtivo! Por isso, olhai pela vossa segurança!



Imagem nº 1 - Um carro a ser vandalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário