quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mulher atropela marido por este não ter ido votar!


Imagem nº 1 - Holly Solomon, mulher de 28 anos residente no Arizona (EUA) atropelou o marido, quando soube que este não tinha votado nas eleições norte-americanas.


Esta senhora pegou no seu "jeep" e atropelou o seu marido - Daniel Solomon, causando-lhe ferimentos significativos (o homem foi mesmo internado, embora não tivesse sido nada de muito grave). A senhora não tinha digerido nada bem o recente triunfo de Barack Obama e quando soube que o seu marido afinal não tinha votado, ela culpou-o do resultado observado, acabando por atropelá-lo maldosamente! É óbvio que a mulher foi prontamente detida por "violência doméstica" (sim, também as mulheres batem nos homens, não é só ao contrário!). 
É caso para dizer - temos todos que votar, mas que não seja necessário chegar a este ponto. Não se atropelem uns aos outros. Cada um é livre de tomar as decisões que bem entender e não pode ser julgado por isso. 
Decerto que o marido desta senhora, mesmo estando agora livre e em segurança, nunca mais faltará a uma votação eleitoral... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário