quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dois dias repletos de novidades...

Como prometido, o Cusco de Esmoriz, esse ser lendário, lançou dois novos concursos que designarão o esmorizense e a instituição do ano de 2012. Estas duas sondagens acompanham outra que começou mais cedo e que visa seleccionar o melhor órgão de comunicação social para este ano.
É bom relembrar que os vencedores destas duas novas sondagens ficam impedidos, por uma questão de rotatividade, de se recandidatar ao concurso de 2013. Apenas poderão fazê-lo em 2014, e se o merecerem, pois terão que continuar a mostrar trabalho!
No que diz respeito aos órgãos de comunicação social e tendo em conta a exigência que recai sobre eles, o limite de vitórias anuais consecutivas passa a ser de cinco! Por isso, podemos ter pentacampeões, mas mais do que isso é impossível, visto que, no ano seguinte, também não se podem recandidatar. 
Peço ainda aos esmorizenses para que votem em massa! Era excelente se conseguíssemos mais de 200 votos por cada uma destas três sondagens. Apelo ainda à seriedade dos votantes. Aliás, se desconfiar da viciação do concurso, o mesmo é cancelado, e o nome do candidato que estará a ser favorecido, fica 3 anos sem merecer qualquer candidatura. É verdade que todos podem ganhar (cada um tem os seus argumentos), mas se começo a notar desequilíbrios constantes e, cada vez, mais estranhos...
Por isso, votem com seriedade! Ficarei eternamente grato pela vossa participação!



Imagem nº 1 - Quem serão os melhores do ano para a nossa comunidade (não de 2011, mas de 2012)?


Mas as novidades não ficam por aqui. Amanhã temos uma grande entrevista com um homem que merece o respeito de muitos esmorizenses. Eu sei que, para alguns, pode não ser totalmente consensual, mas na minha óptica, ele prestou vários serviços à comunidade. Em 10 perguntas, ele falará de tudo um pouco! Inclusive, acrescentará algumas novidades que são do particular interesse dos esmorizenses... Por isso, fiquem atentos. Amanhã temos a grande entrevista! 
Mas não é só isso que vai acontecer - no dia 2 de Novembro, teremos também a criação do logotipo do nosso blog! Por isso, estes dias vão valer mesmo a pena.



Imagem nº 2 - Quem será o primeiro convidado especial das Cusquices de Esmoriz? 

4 comentários:

  1. Olá
    Votei na «missionária» e nos tanoeiros.

    Nos tempos que correm, desprender-se de tudo para ajudar os outros, acho, no mínimo, de uma nobreza extrema!

    Porquê os tanoeirs?
    Tão só porque, a par dos pescadores, simbolizam esta terra!
    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto! Votou na missionária? Na sondagem do esmorizense do ano não aparece qualquer voto para a missionária! Veja lá se votou mesmo ;)
      Em relação aos tanoeiros e pescadores, concordo inteiramente com a sua opinião!
      Abraço

      Excluir
  2. Olá Augusto! Votou na missionária? Na sondagem do esmorizense do ano não aparece qualquer voto para a missionária! Veja lá se votou mesmo ;)
    Em relação aos tanoeiros e pescadores, concordo inteiramente com a sua opinião!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Agora sim...está votado!
      Cumprs e obrigado pelo alerta.
      Augusto

      Excluir