sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Correio do Leitor


"As obras já começam a ter visibilidade e não é preciso ter Junta de Freguesia, é preciso ter-se competência quando se fala com competência e respeito por quem detém o poder. Obrigado Dr. Manuel Oliveira por me ouvir e em nome de todos os Esmorizenses, espero que tenha saúde e tempo para cumprir as promessas que fez a este Povo. A esperança existe. 
Salada Russa, é o condimento desta Cidade Bombástica, feita por todos os Deputados. Esmoriz tem só Presidente da Junta de Freguesia como eu previa e não me surpreende que se mantenha só até ao fim do seu mandato , a menos que não seja encontrado algo na lei que o permita. Não foi isto que o Povo votou. Não vamos ter protocolo de competências para o próximo ano. A Câmara vai assumir a responsabilidade dos Esmorizenses que pediram a demissão, por respeito a todos os que não podem responder por esta crise. Vai ser a Câmara de Ovar a tratar das limpezas e de algumas obras muito urgentes que deveriam ter sido pedidas e exigidas por quem para isso foi mandatado em eleições livres, desrespeitando a Lei e a vontade do Povo. Hoje temos o direito de exigir directamente a quem competência para tal. HÁ MALES QUE RESULTAM BEM. 
Votem em consciência e lembrem-se dos que cometeram erros no passado, chegou a hora de pagarem, não votando nos mesmos". 


Felicitações 
Dr. Pedro Silva





Imagem nº 1 - Correio do Leitor. Sempre que desejem fornecer a vossa opinião, poderão fazê-lo por via Facebook ou por e-mail (cuscodeesmoriz@hotmail.com - preferencial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário