quinta-feira, 11 de outubro de 2012

20 000 visitas...

Mais um marco histórico do nosso blog! Em apenas 8 meses de existência, o blog das Cusquices Esmorizenses já atingiu a meta ambiciosa dos 20 000 visitantes. Inicialmente, começamos por apontar às 20.000-25.000 visitas no 1º ano, mas parece-nos que esse objectivo está praticamente atingido. Dentro deste contexto, vamos agora lutar pelas 30.000-35.000 visitas anuais! Todavia, para isso, necessitarei do apoio de todos vós, caros esmorizenses! Vocês são a base do nosso sucesso!
O Cusco de Esmoriz, esse ser lendário apenas comparável ao Monstro de Loch Ness da Escócia ou ao Big Foot (Pé Grande) dos EUA/Canadá, continuará a ser um fenómeno a nível nacional, redigindo artigos isentos e úteis para a nossa comunidade sem que ninguém saiba ou consiga provar quem ele é de facto!
Fiquem atentos que vêm aí novos concursos - o esmorizense e a instituição do ano! Para já, têm a sondagem que visa seleccionar o melhor órgão de comunicação da nossa terra em 2012. Não hesitem em votar! 



Imagem nº 1 - O blog não tem parado de crescer no seu primeiro ano de existência! Os leitores merecem uma homenagem séria da minha parte porque perderam minutos essenciais da sua vida a ler os conteúdos deste site! Muito obrigado a todos vós!

PS1: Agradeço ainda ao Casagrande (pseudónimo do meu amigo) a paciência e os encargos derivados da minha presença na sua casa. Sim, o meu computador avariou (já foi arranjado ontem!) e graças ao computador cedido gentilmente por ele, consegui manter actividade no blog durante esta última semana. Não foi fácil, mas uma boa amizade supera tudo! A nossa irmandade secreta (que utiliza pseudónimos e que é constituída por apenas 5 elementos!) tem um objectivo fundamental - promover o que de bom tem a nossa terra. 

PS2: Desculpem-me a euforia e o meu sentido de humor neste texto, mas é uma forma de vos arrancar uns valentes sorrisos! É a minha forma de retribuir a vossa atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário