sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Torneio de 7 organizado pelo Sporting Clube de Esmoriz

Este Evento, promovido pelo nosso blog e pela Rádio Voz de Esmoriz, decorreu entre os dias 21 e 23 de Setembro, contando com equipas de topo tais como o AC Milan, o FC Porto ou o Sporting Clube de Portugal. Também os jovens do Sporting Clube de Esmoriz tiveram a possibilidade de usufruir desta maravilhosa iniciativa.
Por aquilo que apuramos, estivemos perante uma actividade original que se pautou por um tremendo sucesso. De acordo com os nossos leitores, a afluência terá sido notável, sendo que alguns referem mesmo que terão passado, durante estes três dias, mais de 6 000 pessoas, distribuídas por atletas, técnicos, staff e público presentes. É um número cativante e fantástico. Aliás, tive a oportunidade de passar, mais do que uma vez, junto ao Estádio e observei que estavam muitos carros estacionados e por isso, fiquei feliz pelo sucesso merecido desta instituição desportiva.
Durante o torneio, foi também inaugurado um novo parque infantil que acolherá assim o divertimento das crianças.
Em suma, é um evento que deveria ser repetido anualmente, oferecendo assim vida à Cidade e gerando receitas importantes para o clube! Os meus sinceros parabéns aos organizadores!




Imagem nº 1 - As Bancadas estavam cheias e as barraquinhas atraíram muitos curiosos!



Imagem nº 2 - Uma partida em decurso, com toda a gente a ver os futuros Cristianos Ronaldos, Figos, Ruis Costas, Vítores Baías...



Imagem nº 3 - O novo parque infantil do SC Esmoriz com os miúdos do Sporting a divertirem-se!



Imagem nº 4 - Que lindas taças!


PS: Todas estas fotos foram cedidas gentilmente pelo nosso leitor Henrique Araújo, sócio-gerente da Henripal Alumínios, Lda. Agradecemos desde já a sua essencial colaboração na divulgação deste importante feito para a vida desportiva da nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário