quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Reflexões diversas sobre os Bombeiros de Esmoriz


Os nossos grandiosos bombeiros irão enfrentar nos próximos tempos, um elevado condicionamento de trânsito devido às longas obras que se fazem sentir nas principais artérias de Esmoriz. De facto, cada minuto conta para salvar vidas humanas. Neste momento, como demonstraremos na imagem em baixo, os Bombeiros têm dificuldades em mover-se na Avenida dos Correios e não podem aceder à Rua da Estrada Nova. O problema é que não são os únicos e por isso, o trânsito das restantes vias atrasará a sua actuação que se requer urgente.
É claro que estas obras de rejuvenescimento urbano em Esmoriz são necessárias (e bem vistas), mas não se compreende a elevada duração das empreitadas. Os prazos estabelecidos são demasiado elevados. Não podemos estar mais de meio ano à espera que pavimentem uma avenida ou uma rua, estrategicamente essenciais para a boa circulação na Cidade.





                 

Imagem nº1 - As obras de Beneficiação da Avenida dos Correios poderão durar 8 meses!!!
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz


Apesar destes novos entraves ao seu belo trabalho, os nossos bombeiros merecem ser elogiados por duas razões. Em primeiro lugar, porque não se registou qualquer vítima mortal por afogamento na Praia de Esmoriz, durante este Verão que estará a conhecer os seus dias derradeiros. Em segundo lugar, os nossos estimados soldados da paz apresentaram, no seu endereço electrónico, imagens sobre uma clínica moderna situada nos seus nobres estabelecimentos:


Imagem nº 2 - As infra-estruturas modernas estão bem patentes na Clínica dos BVE.



Imagem nº 3 - Não faltam funcionalidades a esta Clínica de Qualidade



Imagem nº 4 - Outras apetências médicas interessantes.


dsc00550c

Imagem nº 5 - Espaço de atendimento.


dsc00557

Imagem nº 6 - Divisão onde estará situada a referida Clínica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário