sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Politica Interregnum!

Após uma semana de intensa actividade política em Esmoriz, o Cusco de Esmoriz, esse ser mitológico, aprovou uma nova iniciativa - o Politica Interregnum (em latim). Por outras palavras, durante algum tempo, o meu blog não falará de política, de forma a não maçar os esmorizenses que já se sentem cansados desta novela mexicana.
Assim sendo, durante uma semana, não irei falar de política nem publicar mensagens de leitores que incidam sobre este campo. 
Por isso, os nossos autarcas podem degladiar-se acerrimamente ou andarem aos abraços que decerto não terão os holofotes da fama desde 29 de Setembro (isto é, amanhã - Sábado) até dia 7 de Outubro (Domingo), somando assim 8 dias de silêncio sobre este tipo de assuntos sensíveis!
Só no dia 8 de Outubro, uma segunda-feira, é que poderei voltar a publicar notícias/mensagens de cariz político, mas caso estas não existam, o prazo da iniciativa pode ainda ser alargado por mais uma semana! Tudo dependerá do que se passar (ou não!) nos próximos dias.
Durante esta fase, procurarei falar mais de cultura, história e outras particularidades da nossa terra. Faço-o com todo gosto! Oxalá que apreciem!



Imagem nº 1 - Vista sobre a Rotunda com o Monumento aos Pescadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário