quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Insolitus Esmorizensis

Andava o Cusco de Esmoriz a distribuir currículos para deixar de viver as tristes sextas-feiras cantadas por Boss AC, quando me deparei com este edifício sinistro:



Imagem nº 1- Árvore a crescer dentro duma antiga casa, cujo telhado já caiu. Este edifício completamente abandonado encontra-se logo abaixo do Hipermercado Minipreço de Esmoriz. Por isso, o mesmo deve situar-se ainda no prolongamento da Rua do Bairro Social.
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz



Imagem nº 2 - Ainda de fora, mais com maior "zoom" em termos fotográficos, podemos vislumbrar a árvore rodeada por uma sujidade enorme no interior das quatro paredes completamente degradadas.
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz

Se me contassem, eu não acreditava! Mas como eu vi para crer, decidi apresentar provas fotográficas do meu testemunho. Esta propriedade pré-histórica deveria merecer maior atenção por parte do seu dono. Até os aztecas conservavam melhor os seus edifícios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário