sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Demissões no actual executivo da Junta??? (Notícia em actualização)

"Entretanto, na Junta de Freguesia de Esmoriz, 3 dos 5 eleitos do PS, apresentaram a demissão. Informar a população? Não pensaram nisso. Procura-se na página do PS de Ovar no Facebook e nada se encontra, na comunicação social escrita idem aspas, salvo uma nebulosa referência no Malho Tanoeiro. É segredo, não querem que se saiba. Entretanto, nem toda a divulgação conseguem evitar. Está convocada uma Assembleia de Freguesia extraordinária para eleição de novos vogais, na próxima segunda-feira, às 21:30 horas"
(Retirado de Imagens Políticas in Facebook, cujo responsável é alguém que aparenta ter fortes ligações ao Jornal "Malho Tanoeiro").

O rumor está a divulgar-se rapidamente pela comunidade esmorizense. A ser verdade, Rosário Relva, Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, terá que encontrar novos vogais, reformulando assim a sua equipa. Esperemos que tais mudanças tragam, ao menos, alguma acalmia e estabilidade neste último ano de mandato autárquico.



Imagem nº 1 - Rosário Relva, Presidente da Junta de Freguesia, tem a oportunidade de liderar uma nova equipa que se deseja mais coesa e produtiva.

2 comentários:

  1. Quanto aos eventuais demissionários, aposto as minhas fichas nos três elementos litigantes: Jerónimo Alves (Secretário da Junta e ex- Presidente Interino da Junta de Freguesia), Justino Monteiro (Tesoureiro) e Alzira Santos (Vogal). Mas atenção isto ainda é pura especulação da minha parte. Não sei ao certo o que se passa. Vamos a ver se existem novidades nos próximos dias que nos esclareçam o sucedido... Até lá, isto é ainda um rumor/boato que necessita de confirmação!

    ResponderExcluir
  2. Todavia, espero que venha aqui alguém prestar mais esclarecimentos sobre o que de facto aconteceu. Os esmorizenses precisam de saber se isto é verdade ou não!

    ResponderExcluir