segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Afluência ao blog quadriplicou neste Domingo!

Ontem, o Comunicado da Presidente da Junta, inserido no artigo intitulado "Rosário Relva arrasa trio litigante", mereceu, pelo menos, a afluência de 212 visitas. E só estamos a falar do dia ontem (isto é, Domingo!) porque, nos próximos dias, é provável que este texto seja lido por mais cidadãos, podendo mesmo ameaçar a liderança do artigo, até então mais lido no nosso blog - "A Festa da Paróquia de Esmoriz" (que recebeu 303 visitas!).


Histórico de visitas aos nossos artigos 


1º Festa da Paróquia de Esmoriz - 303

2º Rosário Relva arrasa trio litigante - 212

3º A Barrinha e a sua História - 153

4º Parque Paisagista do Buçaquinho - Uma vitória para as comunidades de Esmoriz e Cortegaça - 144

5º O circo chegou à Junta de Freguesia e veio para ficar - 143

6º A nossa bela procissão - 132

7º Anarquia na Junta de Freguesia. Rosário Relva é o alvo - 129

8º A maior festa de Esmoriz está a chegar - 120  

9º Festas do Mar - Crise vs Destaques da actual edição - 112

10 º A arte do surrealismo - 112


Esta classificação demonstra o interesse especial dos esmorizenses pelas questões políticas, pelas tradições festivas da nossa terra e ainda pela nossa Barrinha. 
Agradecemos, desde já, as vossas visitas! Procuraremos sempre honrar o compromisso que temos para convosco! Por fim, deixamos duas pequenas notas de elevada importância.

PS2: Esta contabilização de visitas refere-se apenas ao nº de cliques efectuados nos artigos por parte dos nossos leitores. Creio que, esta contagem não abrange aqueles que procedem à leitura dos textos, sem utilizar o rato para ver cada artigo, em particular. Por isso, decerto que estes números referentes às visitas devem ser sempre encarados como valores mínimos.

PS2: No dia de ontem, tivemos 416 visitas ao todo! Um recorde de visitas num só dia! Creio que o máximo anterior aproximava-se dos 300 e a média em geral, rondaria as 100-200 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário