segunda-feira, 17 de setembro de 2012

15 000 visitas - novo recorde!

O blog das Cusquices de Esmoriz nasceu no dia 21 de Fevereiro de 2012 e, o seu utilizador, esse ser lendário que se dá pelo nome de Cusco de Esmoriz, não pára de inovar desde então.
Estamos quase a completar 7 meses de existência e já recebemos mais de 15 000 visitas! Trata-se dum sincero reconhecimento do trabalho que temos vindo a produzir, procurando informar os esmorizenses sobre os mais diversos assuntos.
Como já puderam reparar, o Cusco de Esmoriz festejou este novo feito, acrescentando novas duas funcionalidades.
Em primeiro lugar, disponibilizamos, no canto superior direito, as estatísticas relativas às visitas efectuadas ao nosso site! Qualquer leitor, poderá agora visualizar a grandeza do nosso blog, através do nº de visitantes.
Por fim, adicionamos no final da página deste blog, o nosso novo e-mail (cuscodeesmoriz@hotmail.com) que servirá para receber novos textos e informações dos nossos estimados leitores. Agradecemos que se identifiquem pessoalmente (de preferência, com os vossos nomes verdadeiros!) para depois citarmos a vossa autoria, no caso dum artigo vosso ser publicado. Agora podem enviar comunicados, os vossos artigos de opinião e as vossas fotografias... De facto, foi um passo importante em frente que decidimos assegurar imediatamente.
Os responsáveis pelos Jornais Voz de Esmoriz, Malho Tanoeiro e Barrinha (Esmoriz) em Foco podem agora enviar também as suas publicações por via electrónica, o que merecerá o nosso devido tratamento.
Por fim, resta-me agradecer a todos os leitores, comentadores e apreciadores deste blog, a concretização deste novo marco histórico.



Imagem nº 1 - Montagem perfeita sobre Esmoriz.
Imagem da autoria de Victor Sousa

3 comentários:

  1. Já agora no fundo da página, deixamos ainda menção às principais notícias actualizadas dos jornais portugueses. Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Parabéns e...continuação de bom trabalho em prol desta terra e das suas Gentes.

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua gentileza, caro Augusto. Agradeço também a sua participação que é sempre valiosa!

      Excluir