quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PCP entra em campo e responsabiliza PS e PSD pela crise política em Esmoriz

A Comissão Concelhia do Partido Comunista, em Ovar, lamenta as quezílias internas que têm abalado o actual executivo socialista, responsável pela governação da Junta de Freguesia de Esmoriz.  
Os comunistas ficaram ainda estupefactos, quando alguns dirigentes socialistas suspenderam os seus contratos, enquanto a Presidente Rosário Relva não apresentasse a sua demissão. De acordo com os líderes do PCP, a razão tomada para a suspensão dos contratos é ridícula e não vem sequer contemplada na lei. 
Também o PSD não escapa às críticas dos comunistas que provavelmente não terão ficado nada satisfeitos com o seu sentido de voto no âmbito da discussão em torno da moção de censura (recorde-se que os sociais-democratas tinham votado em branco, tal como os socialistas!). Mesmo assim, o PCP congratula-se pela aprovação da moção de censura, reafirmando que se trata de mais uma derrota política do actual executivo. 



Imagem nº 1 - O PCP de Ovar não compactua com a postura adoptada pelo PS e PSD de Esmoriz
Logotipo retirado de: http://twitter.com/pcpovar


Fonte Consultada:

Um comentário:

  1. Ao menos um Partido com coragem para comentar o Caos que reina na Junta de Freguesia de Esmoriz...Enquanto a Testa de ferro, da Presidente não sair, aquilo não vai acalmar, pois os membros do Executivo estão a ter dificuldade de se governar a facturar o que pretendem via empresas pessoais à junta!...Paga o povo, factura o pseudo-politico!!

    ResponderExcluir