domingo, 5 de agosto de 2012

Mérito Municipal para Jacinto Oliveira

O engenheiro Jacinto Oliveira, Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, recebeu a Medalha de Prata de Mérito Municipal através de Vítor Ferreira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar. Também Manuel Oliveira, Presidente do referido concelho, fez questão de participar nesta homenagem, proferindo a seguinte declaração:

"Há muitos anos, o Eng.º Jacinto Oliveira tem constituído um exemplo de dedicação à causa pública e comunitária. Comandou os Bombeiros Voluntários de Esmoriz, sendo actualmente presidente desta Associação Humanitária. O simples voluntariado, inerente à função e ao serviço prestado pelos nossos bombeiros, deve constituir motivo de reconhecimento. Mas, quando, além desse serviço, se assumem responsabilidades de forma continuada e dedicada, quando se associa a esse serviço um dinamismo e uma capacidade de concretização de objectivos que garantem mais qualidade à comunidade, temos obrigação de o reconhecer publicamente. A nossa homenagem e gratidão"


Desf mun 4

Imagem nº 1 - O engenheiro Jacinto Oliveira foi alvo duma homenagem devido aos importantes serviços que presta à nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário