terça-feira, 21 de agosto de 2012

Festas do Mar (2012)


Imagem nº 1 - Cartaz Básico das Festas do Mar em Esmoriz

As Festas do Mar em honra do Senhor dos Aflitos e Senhora da Boa Viagem constituem um marco tradicional em Esmoriz, atraindo, todos os anos, milhares de pessoas, desde crentes (que desejam contemplar as figuras sagradas que compõem os andores) a não-crentes (estes procuram usufruir apenas do divertimento e convívio social).
Quanto às bandas, nós gostaríamos de ter os Black Eyed Peas ou até o imparável David Guetta, mas como não há "cachet" para trazer artistas de classe mundial, teremos que nos contentar com estes músicos. Esperemos que eles sejam bem sucedidos e nos concedam momentos de alegria e prazer.
Resta ainda referir que existirá um outro cartaz, já com o programa bem delineado, todavia não conseguimos encontrá-lo na Internet. De facto, é essencial que o evento seja promovido nos espaços electrónicos, cada vez mais importantes nos dias de hoje (lembrem-se de Cavaco Silva e muitos outros políticos que usam, cada vez mais, as redes sociais para expressar e divulgar as suas perspectivas). Por isso, não basta apenas afixar cartazes em cafés... É preciso apostar também na promoção via Internet, garantindo a afixação electrónica do programa inteiro das Festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário