quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Está quase (...)

De acordo com o site OvarNews, o Parque do Buçaquinho deverá ser inaugurado ainda no presente mês de Agosto. Composto por 4 lagoas, 1 torre de observação (que permite a visualização de toda a zona envolvente), 1 parque infantil e alguns jardins, este novo parque paisagístico promete fazer as delícias dos esmorizenses e cortegacenses. Também serão disponibilizadas salas para futuras exposições e serviços de cafetaria. 
É verdade que o investimento previsto rondou os 1,6 milhões de euros, mas valeu mesmo a pena. O resultado já está quase à vista e o Sr. Dr. Manuel Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Ovar, merece o nosso reconhecimento porque se trata duma obra necessária que garantirá uma melhor qualidade de vida aos habitantes da região. Temos que admitir a excelente visão daqueles que conseguiram transformar esta ETAR num parque de lazer invejável! 
O dia da inauguração está quase a chegar e o Cusco de Esmoriz decerto que irá estar lá!!!



Fotografia de Orquídea Branças (Facebook)



Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz


Fonte Consultada:

Um comentário:

  1. Olá
    O meu aplauso a esta magnífica obra....complementada com a ciclovia.


    Se conseguir banir do ar, o cheiro nauseabundo que todos os dias pelo final da tarde empesta o ar de quem vive junto ao campo de futebol e que hoje de manhã teimava em persistir...isso é que seria a cereja no topo do bolo.
    Provavelmente já faltou mais.....mas eu começo a perder a esperança.

    Cumprs
    Augusto

    ResponderExcluir