terça-feira, 28 de agosto de 2012

A minha visão sobre a Rádio Voz de Esmoriz

Como sabem, o Cusco de Esmoriz tem evidenciado, nestas últimas semanas, uma relação de frieza com o Director da Rádio Voz de Esmoriz, o Sr. Carlos Alexandre, todavia a minha avaliação profissional sobre o seu trabalho (e dos seus colaboradores) é bastante favorável. 
Em primeiro lugar, tenho sintonizado a minha rádio em 93.1 fm e, de facto, constatei que os responsáveis por esta estação radiofónica têm inovado nas músicas que disponibilizam aos seus ouvintes. Dentro deste contexto, já ouvi Avicii (com o seu tema adorável - "Levels"), Waterboys ("The Whole of the Moon"), Susanne Vega ("Tom's Dinner"), Trovante ("Xácara das Bruxas Dançando"), Enrique Iglésias (" I'm not in love"), Maroon 5 ("Moves like a Jagger")... Algumas destas canções já me colocaram mesmo a dançar euforicamente!!!
Esta modernização incutida por Carlos Alexandre (Presidente), Orlando Ricardo (Vice-Presidente) e seus incansáveis colaboradores tem que ser elogiada, quer se goste ou não das características pessoais de cada um. Agora até dá mais gosto ouvir a Rádio Voz de Esmoriz e digo isto, com toda a sinceridade!
Por outro lado, a sua presença na Praia de Esmoriz tem contribuído para uma maior animação em prol da nossa comunidade. De facto, não faltou aí música-ambiente e até colaboradores para entreter a malta jovem (corridas de sacos, torneio de contorno dos cones com uma bola de futebol, dança do arco...). Originalidade é sempre bem vinda à nossa terra.
A nobreza é uma virtude pela qual reconhecemos os méritos daqueles que nem sempre nos tratam da forma mais generosa. Mas a seriedade deve imperar e a minha consciência diz-me que a actual direcção da Rádio Voz de Esmoriz deve continuar a servir exemplarmente a nossa comunidade. Isto não é um elogio, é a realidade dos factos!


Imagem nº 1 - O Jogo do contorno dos cones atraiu muitos miúdos (e até raparigas)!
Fotografia da autoria de Victor Sousa



Imagem nº 2 - Não faltou animação na Praia de Esmoriz com as corridas de sacos. Os colaboradores Vicente Oliveira e José Carlos têm prestado grandes serviços aos esmorizenses.
Fotografia da autoria de Victor Sousa




Imagem nº 3 - A tradicional dança do arco.
Fotografia da autoria de Victor Sousa




Imagem nº 4 - As crianças a formarem, de forma divertida, um círculo.
Fotografia da autoria de Victor Sousa




Imagem nº 5 - A Rádio Voz de Esmoriz brilha junto à Praia com todo o seu esplendor.
Fotografia da autoria de Victor Sousa

PS: Abrimos agora uma mini-sondagem (com uma duração limitada de cerca de 15 dias) em que queremos saber se concordam ou não com esta nossa perspectiva, isto é, a RVE tem inovado e crescido nos últimos tempos??? Eu acredito que sim e vocês, caros esmorizenses, o que pensam disto??? Toca a votar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário