sexta-feira, 6 de julho de 2012

As Festas da Cidade

Como todos podem depreender, Esmoriz festeja 19 anos de existência, enquanto Cidade. As festividades irão arrastar-se pelo fim de semana. 
Um dos espaços mais atractivos situa-se nas imediações do Estádio do Sporting Clube de Esmoriz. Aí foi montado um palco, no qual subirão ao palco, alguns artistas que tencionarão demonstrar a sua arte musical. Também destaque para as "tasquinhas" que procurarão servir as necessidades dos seus clientes.
A festa promete e os esmorizenses deverão aproveitar estas actividades, de forma a libertarem-se do stress do quotidiano. Tragam os vossos familiares e amigos e aproveitem os belos momentos que serão proporcionados.


Imagem nº 1 - As tasquinhas/cabanas junto ao Estádio de Futebol do Sporting Clube de Esmoriz. 
Fotografia da autoria do Cusco de Esmoriz


PS: Fomos revisitar o espaço às 20:00. Um pequeno nº de tascas já se encontram abertas. O nº de visitantes ainda é escasso, contudo começa a surgir algum movimento. Também encontramos música-ambiente que contém gravações de bandas conceituadas, tais como os "Awolnation" ou "Boss AC". Por isso, não hesitem em comparecer a esta festa. Decerto que não se arrependerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário