quinta-feira, 10 de maio de 2012

PS nega divergências na Junta de Freguesia de Esmoriz

Luís Alves, presidente da Comissão Política Concelhia do PS, refutou as críticas efectuadas por membros do PSD que, recentemente, alertaram para uma eventual ruptura entre Rosário Relva e alguns dos seus companheiros que foram mandatados para o governo de Esmoriz.
Em entrevista ao Diário de Aveiro, Luís Alves acusa mesmo o PSD de ter distorcido os factos narrados, alegando que a relação de confiança entre os dirigentes socialistas se encontra normalizada. Apesar de defender esta perspectiva, esta figura do concelho de Ovar não exclui a possibilidade das opiniões nem sempre serem as mais consensuais, sobretudo em torno de alguns assuntos mais complexos. Mesmo assim, elogia o trabalho de Rosário Relva, empenhada em saldar a elevada dívida que a Junta de Freguesia herdou na última década.
Como constatamos, as versões adoptadas por PS e PSD pautam-se por um tremendo antagonismo (mais uma vez!), desconhecendo-se então a realidade dos factos que interessam, mais do que nunca, aos esmorizenses. As questões que importa colocar são as seguintes - Será que o PS terá membros com sede de poder, dispostos a "destronar" Rosário Relva que atravessou tempos difíceis por motivos de saúde? Por outro lado, a postura da Presidente da Junta terá sido a mais correcta para com os seus colegas? Ou tudo não passará duma estratégia do PSD que visa minar a credibilidade dos dirigentes eleitos? Decerto que ainda não possuímos as respostas para estas interrogações, pelo menos, para já...


ps

Imagem nº 1 - Luís Alves sai em defesa de Rosário Relva

Nenhum comentário:

Postar um comentário